terça-feira, 11 de novembro de 2014

gravidez - Segundo trimestre

                                          12 semanas e 6 dias


Entrei no segundo trimestre da gestação,  agora sim as mudanças vão acontecer de verdade. Minha barriga já deu uma crescidinha e a azia diminuiu muito, estou feliz com isso!
Agora estou, estamos bem ansiosos para saber o sexo... Não vejo a hora, creio que em Dezembro consigo marcar uma ultrassom para passar o Natal com a novidade e claro colocar um presente em baixo da árvore para ele também.
Continuem dando palpites se é menino ou menina hihi
Enfim, gostaria de postar mais vezes e sobre outros assuntos mas ainda sinto muito sono e estou muito cansada fisicamente por causa dessa fase final dos dentes do Raulzinho.
Não que eu não goste, pelo contrário eu amo ele querer ficar colado em mim o dia inteiro e a maior parte do tempo no colo, realmente cansa, mas vale a pena!
É muito amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário