sábado, 18 de outubro de 2014

Mamãe de um passarinho chocando outro ovinho

Quando eu engravidei do Raulzinho logo criei o blog pra contar tudo o que vinha me acontecendo durante a gravidez,  com o tempo fui me irritando um pouco e também ficando sem tempo e muito cansada pra escrever. Mas a vontade nunca foi embora, como toda jornalista eu amo escrever além de compartilhar com as pessoas o que sinto.  Confesso que gostaria de outro tipo de "rede social" para compartilhar, mas não existe nada além de face e blog, enfim...
Estou gravida novamente, muito feliz e sentindo muita vontade de voltar a escrever por aqui. O blog está meio baguncado, está faltando algumas postagens, mas bora lá!

Tem muito texto aqui falando de coisas que hoje que o Raul está com um ano e sete meses, eu já mudei de idéia, vi que tem jeitos mais fáceis de fazer, outras mantenho firme minha opinião. Aprendi muito, amadureci muito e hoje o que passou é pra dar risada da mãe boboa de primeira viagem.

Que venha o Mamãe de um passarinho chocando outro ovinho.
Bjus e até mais que agora vou comer hotdog na minha avó.



Nenhum comentário:

Postar um comentário