terça-feira, 9 de abril de 2013

Gravidez: Preparando a minha mala

                

Quem me conhece sabe que eu deixo tudo pra última hora, ok, está meio que na última hora mas já deixei pelo menos a minha mala pronta. A do Raul ainda está para terminar porque tenho mais um chá de bebê no próximo final de semana e quero esperar para ver se levarei algo que vou ganhar! 

Bom, eu fiz algumas pesquisas no Google para concluir a minha lista do que levar no dia do parto e ficou assim: 
- Dois pijamas. ( de botões ou alça para ficar fácil na hora de amamentar.)
- Dois sutiãs para amamentação.
- Calcinhas de malha, grande e confortáveis. 
- Dois looks completos para sair do hospital.
- Cinta pós parto.
- Protetores de seio.
- Um pacote de absorvente grande. 
- Chinelos confortáveis. 
- Meias. 

- Diferentes necessaires com: 
* Elástico de cabelo
* Grampos de cabelo
* Pente
* Creme para o corpo.
* Sabonete. 
* Shampoo e condicionador.
* Pasta de dente.
* Escova de dente

Eu como sou super encanada com certas coisas, pensei também em levar toalhas tanto de corpo como de rosto. Por isso fiz mais uma mala a parte com: 
* Roupão. 
* Duas toalhas grandes. 
* Duas toalhas pequenas. 

Acho que é melhor não usar do que chegar no hospital e ter que pedir para que alguém traga pra você.

Não se esqueça também de todos os seus documentos pessoais e também do pré natal. Próximo post compartilho com vocês sobre minha pasta de documentos! hehe

Beijos e até mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário